Operação Petrus: Polícia Civil prende 14 pessoas por envolvimento em tráfico de drogas e armas

Quatorze pessoas foram presas nesta quinta-feira (20/2), durante a Operação Petrus, realizada pela Polícia Civil da Bahia. A operação investiga um grupo criminoso suspeito de movimentar cerca de R$ 80 milhões em contas bancárias, com atividades ilícitas relacionadas ao tráfico de drogas, armas de fogo e lavagem de dinheiro.

BERIMBAU: Prefeitura anuncia início do Transporte Universitário e Cursos Profissionalizantes gratuitos

A ação, que teve o apoio das polícias civis de outros estados como Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina, resultou até o momento em 14 prisões, todas na região sul da Bahia. As investigações, que começaram em Itabuna, apontaram que o grupo atuava de forma estruturada, com ramificações no estado e em outras localidades.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos eram responsáveis pela distribuição de drogas e armas, além de realizar a lavagem de dinheiro para esconder os lucros das atividades criminosas. Em uma das prisões no Rio de Janeiro, os agentes encontraram quatro alvos, incluindo uma mulher acompanhada de seu filho pequeno, que foi acolhido pelos policiais após o choro constante da criança. Ela foi levada à Cidade da Polícia, mas o filho foi amparado pela equipe durante a operação.

A operação continua em andamento, e mais detalhes sobre o número total de prisões e os alvos da ação devem ser divulgados em breve.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics