Operação policial no resulta na prisão de seis envolvidos em homicídios

Uma operação policial realizada no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (31/1), resultou na prisão de seis indivíduos e na apreensão de armas e drogas. A ação ocorreu durante uma festa de paredão e foi conduzida por equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil da Bahia.
Adquira sua Honda Biz 125 na Moto Clube de Conceição do Jacuípe com condições facilitadas de pagamento
De acordo com o diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM), Arthur Gallas, todos os suspeitos detidos possuem histórico de envolvimento em crimes violentos contra a vida. Entre os presos, há indivíduos já investigados por homicídios e até pela participação na morte de um policial militar.
“Alguns já respondem por vários homicídios, envolvimento, inclusive, na morte de um policial militar. São habituais na prática de crimes graves, mas a gente está acompanhando e seguindo no sentido de tirá-los de circulação”, declarou Gallas.
Além das prisões, os agentes apreenderam quatro pistolas e cerca de 17 kg de drogas. A operação faz parte de uma série de ações das forças de segurança para reprimir a criminalidade na região e desarticular grupos criminosos.
As investigações continuam para identificar outros envolvidos com a organização criminosa que atua no Nordeste de Amaralina. Os suspeitos presos foram encaminhados para a delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.