Traficante “Bira Kanário” morre após confronto com a Polícia Civil

Nesta quarta-feira (29/1), a Polícia Civil, por meio de investigadores da 26ª DT Abrantes, localizou um dos traficantes mais procurados da região, Ubiraí dos Santos, conhecido como “Bira Kanário”.

Adquira sua Honda Biz 125 na Moto Clube de Conceição do Jacuípe com condições facilitadas de pagamento

A Justiça havia emitido um mandado de prisão contra o criminoso, suspeito também de integrar o BDM, atuando na localidade do Mutirão, em Abrantes, Camaçari.

Bira era suspeito de envolvimento no homicídios do músico Renato Santos Evangelista Sobrinho, em 2021, e o do Investigador de Polícia Civil Luís Alberto, em 2017.

Os investigadores localizaram o criminoso em uma residência no bairro do Caji, em Lauro de Freitas. Durante a abordagem, ele tentou fugir e abriu fogo contra a equipe policial, que revidou.

Durante o confronto, os policiais balearam Bira Kanário, socorreram-no ao Hospital Menandro de Faria, onde os médicos constataram seu óbito.

Na operação, a polícia apreendeu diversos materiais ilícitos, incluindo uma réplica de submetralhadora, um revólver calibre 32, além de drogas como maconha e cocaína.

Todo o material foi encaminhado às autoridades para as devidas providências.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics