Gerente de empresa é alvo de busca e apreensão por desvio de pagamentos

Uma mulher de 36 anos foi alvo de mandados de busca e apreensão nesta quarta-feira (29/1), suspeita de desviar dinheiro de uma distribuidora de alimentos em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Ela trabalhava há seis anos como gerente da empresa.
Prefeitura de Amélia Rodrigues segue a todo vapor na construção de casas populares na Rua da Tenda
Segundo a Polícia Civil, a funcionária desviava recursos dos pagamentos de motoristas e fornecedores. Durante depoimento, a suspeita assumiu o crime e irá responder por apropriação indébita e furto em liberdade.
O delegado Odilson Pereira, da Delegacia de Furtos e Roubos da cidade, informou que a polícia começou a investigar os crimes em agosto do ano passado, após a empresa registrar um boletim de ocorrência.
“(…) Como essa pessoa assumia um cargo de liderança, de confiança na empresa, esses valores eram depositados na conta dela e desviados”, esclareceu o policial.
Durante o cumprimento dos mandados, a polícia apreendeu na residência da mulher cinco celulares, um computador e uma folha de cheques.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar possíveis novos desfalques e esclarecer a extensão do prejuízo causado à empresa.