Homem é preso suspeito de matar padeiro a tiros; vítima foi morta por engano

A polícia prendeu na segunda-feira (27/1) um homem suspeito de assassinar brutalmente o padeiro Lucas de Jesus Silva e balear outras duas pessoas em uma distribuidora de bebidas, no bairro Luís Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O crime ocorreu na última sexta-feira (24) e causou grande comoção na comunidade local.

Prefeito de Santo Amaro anuncia pagamento do piso salarial dos professores

Segundo informações da Polícia Civil, criminosos mataram por engano Lucas de Jesus Silva, que trabalhava como padeiro em um supermercado atacadista e não possuía antecedentes criminai

Dois suspeitos dispararam várias vezes contra a vítima e desferiram golpes com duas facas, que ficaram cravadas em seu corpo – uma nas costas e outra no abdômen.

As investigações apontam que Lucas vestia roupas semelhantes às de um homem que estava ao seu lado e havia acabado de se levantar para ir ao balcão. O verdadeiro alvo dos criminosos era um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas.

Durante o ataque, os suspeitos também atiraram contra dois outros homens que estavam próximos. Ambos foram socorridos e não correm risco de morte.

As facas utilizadas no crime ainda possuíam etiquetas com o nome do estabelecimento onde os suspeitos compraram, o que ajudou os investigadores a encontrar eles.

Além disso, imagens do circuito de segurança da distribuidora de bebidas permitiram identificar dois homens que realizaram a compra dos objetos.

Com base nas evidências, a Polícia Civil solicitou as prisões temporárias dos dois suspeitos ainda no domingo (26).

Um dos envolvidos, identificado como Jerry Adriano Silva Moura, que já possuía um longo histórico criminal, foi morto no mesmo dia durante uma ação policial no município de Alcobaça.

O outro suspeito, ao saber das diligências para sua prisão, se apresentou com um advogado na segunda-feira no Núcleo de Homicídios de Teixeira de Freitas.

Ele está sob custódia, e as investigações seguem na Delegacia de Teixeira de Freitas para esclarecer todos os detalhes do crime e determinar se houve a participação de mais envolvidos.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics