Cigano morre em hospital após sofrer ataque a tiros

Na noite desta quarta-feira, (22/1), um homem identificado como Irandir faleceu no Hospital Geral de Camaçari (HGC) após não resistir aos graves danos decorrentes de uma tentativa de homicídio. O incidente aconteceu na última terça-feira, (21/1), no bairro Parque Petrópolis, em Dias d’Ávila.
Lançamento Imperdível: Loteamento Vista do Sol em Conceição do Jacuípe
Conforme informações apuradas, Irandir estava sentado na porta de sua residência quando foi surpreendido por dois homens armados, que usavam capacetes e estavam em uma motocicleta. A dupla efetuosa diversos disparos em direção à vítima, que foi atingida por pelo menos cinco tiros, principalmente na região do pescoço e tórax.
Socorrido por familiares, Irandir foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o HGC, onde apesar dos esforços da equipe médica, faleceu devido à gravidade dos ferimentos.
A motivação por trás do ataque ainda é desconhecida, e a autoria do crime está sendo investigada pela 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila.