Trio morre em troca de tiros com policiais militares

Dois dos homens foram identificados como Eslen de Sousa Messias, de 27 anos, e Railan da Rocha Santos, de 17.

Três homens morreram após uma troca de tiros com policiais militares nesta sexta-feira (17/1), no final de linha do bairro do Arenoso, em Salvador. O tiroteio aconteceu depois que os policiais receberam uma denúncia sobre homens armados na região.

SÓ NA ELETROLED! Celulares a partir de R$ 739 e mais de 14 mil produtos para todos os gostos

De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos foram socorridos e levados para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos.

Dois dos homens foram identificados como Eslen de Sousa Messias, de 27 anos, e Railan da Rocha Santos, de 17. O terceiro homem, ainda não identificado, não portava documentos.

O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Durante a ocorrência, a polícia apreendeu celulares, armas, porções de drogas e munições.

Em virtude do tiroteio, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) informou que os ônibus do transporte público deixaram de circular no bairro na manhã deste sábado (18), devido à sensação de insegurança. Os veículos foram redirecionados para a região do Cabula.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics