Comerciante é morto a tiros dentro de seu próprio estabelecimento

João Vitório Martins, um comerciante de 64 anos, foi brutalmente assassinado na tarde de quinta-feira (16/1), dentro de seu próprio estabelecimento no Mercado Municipal de Itanhém, no sul da Bahia. João havia inaugurado o bar e lanchonete há aproximadamente 20 dias e, horas antes do crime, havia compartilhado um vídeo nas redes sociais mostrando a fachada do local, onde planejava passar o resto de seus dias.

Prefeita Tânia Yoshida irá realizar audiências semanais nos bairros para ouvir demandas da população de Conceição do Jacuípe

De acordo com testemunhas, o ataque ocorreu quando um homem em uma motocicleta se aproximou do estabelecimento. João Vitório estava na porta do bar quando foi surpreendido pelos disparos. Ele ainda tentou fugir para dentro do galpão, mas foi perseguido e alcançado pelo atirador.

Em um esforço desesperado para salvar a vida de seu pai, o filho de João Vitório o colocou em seu carro e partiu em direção ao hospital. No caminho, encontraram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que assumiu o socorro. Apesar dos esforços, João Vitório foi levado ao Hospital Municipal Maria Moreira, onde foi constatada sua morte devido aos ferimentos.

A Polícia Civil de Itanhém está investigando o caso e busca identificar e capturar o responsável pelo crime.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics