Pastor evangélico e ex-mototaxista são assassinados a tiros

Um pastor evangélico e um ex-mototaxista morreram após serem atingidos em um ataque a tiros na cidade de Ruy Barbosa no domingo (12/1). As vítimas foram identificadas como Arnor Santiago dos Santos, de 56 anos, e Rodrigo Silva de Jesus, de 41 anos.
PortoBello lança crediário especial para aposentados e pensionistas em Conceição do Jacuípe
Informações iniciais dão conta de que Rodrigo Silva era o alvo do suspeito, que ainda não foi identificado ou preso. Arnor Santiago, estava a caminho de uma igreja protestante com sua esposa e acabou sendo atingido pelos disparos.
A Polícia Civil detalhou que o autor dos tiros teria esbarrado em Arnor enquanto tentava fugir do local e, ao cair, disparado contra ele.
Rodrigo Silva morreu no local do crime, já o pastor Arnor foi socorrido e levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
A Igreja Batista Missionária Água Viva, onde Arnor congregava, emitiu uma nota de pesar sobre o seu falecimento: “A Igreja Batista Missionária Água Viva comunica a todos o falecimento do Pastor Arnor Santiago. Que o Espírito Santo console a família e toda a igreja.”
A Polícia Civil está investigando o caso e realizando diligências para localizar o responsável pelos disparos.