Três irmãos são mortos em troca de tiros entre facções; amigo sobreviveu

Três irmãos foram assassinados na madrugada desta quarta-feira (25), no distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro, após se depararem com uma intensa troca de tiros entre facções criminosas. As vítimas, identificadas como Adailton Paula da Silva (49 anos), Ademilton Paula da Silva (47 anos) e Antônio Marcos dos Anjos (42 anos), estavam em um carro quando foram alvejadas.
De acordo com informações do Radar News, os irmãos não tinham ligação com o crime e podem ter sido confundidos com membros de uma das facções envolvidas. Um amigo que estava no veículo foi ferido por dois tiros e levado ao hospital.
Testemunhas relataram que cerca de oito homens armados e encapuzados estavam na rua, disparando para o alto. Quando o carro das vítimas foi abordado, os irmãos, assustados, tentaram fugir. Os criminosos abriram fogo com fuzis e pistolas, atingindo o veículo, que acabou colidindo contra um muro.
Um segundo carro, que seguia logo atrás, também foi atingido pelos disparos. No entanto, o motorista conseguiu dar ré, e os três ocupantes escaparam ilesos.
O amigo sobrevivente relatou que conseguiu escapar porque se deitou no banco traseiro ao ouvir os tiros. Ele foi salvo ao ficar debaixo do corpo de Antônio Marcos, que recebeu os disparos fatais.
A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os autores do ataque. As circunstâncias do crime e a motivação para o ataque ao veículo das vítimas reforçam a suspeita de um erro de identificação.