Homem morre em novo confronto contra rondesp em Narandiba

As guarnições foram recebida a tiros por pelo menos 20 criminosos armados

A segurança segue reforçada nos bairros Tancredo Neves e Narandiba, na região do Cabula, em Salvador, nesta sexta-feira (6/12). Equipes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e unidades especializadas, como a Rondesp Central, intensificaram abordagens e incursões em resposta à escalada de violência causada por confrontos com a facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Muros Pré-Moldados: Economia e rapidez para sua obra em Conceição do Jacuípe

Na tarde de quinta-feira (5/12), um novo tiroteio ocorreu na Vila Dois Irmãos, na Estrada das Barreiras, área dominada pelo CV. Durante a operação, a Rondesp Central foi recebida a tiros por pelo menos 20 criminosos armados. No confronto, um traficante, portando uma submetralhadora, foi alvejado. Ele foi socorrido ao Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.

Além da arma, a polícia apreendeu 220 porções de maconha. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que dará sequência às investigações sobre os envolvidos na ação.

Os confrontos intensificados esta semana refletem o cenário de violência na região. Na quarta-feira (4/12), sete pessoas foram baleadas durante uma sequência de eventos violentos. Entre as vítimas estavam dois policiais militares, duas idosas e outros três civis que foram atingidos enquanto esperavam em um ponto de ônibus.

O episódio começou com um confronto envolvendo um grupo armado que mantinha uma família refém. Durante a operação, ocorreu um auto de resistência (morte em confronto) e, na sequência, viaturas da PM foram atacadas por criminosos do CV. Apesar da gravidade da situação, os cinco civis baleados não correm risco de morte.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics