Moto roubada é encontrada na casa de adolescente assassinado em Conceição do Jacuípe

A investigação do homicídio de um adolescente de 17 anos, ocorrido na noite de terça-feira (3), em Conceição do Jacuípe revelou que a moto encontrada com a vítima havia sido roubada no último domingo (1º) na cidade de Coração de Maria. A motocicleta, de placa SJP-3E58, apresentava sinais de adulteração e foi identificado após a verificação do chassi. Ela estava parcialmente desmontada no interior de uma residência anteriormente ocupada pelo adolescente identificado como “Gilmarzinho”.

Muros Pré-Moldados: Economia e rapidez para sua obra em Conceição do Jacuípe

De acordo com o relato da esposa da vítima à polícia, dois homens encapuzados invadiram a casa, perguntaram diretamente pelo adolescente, foram ao quarto onde ele estava e realizaram vários disparos. Após o crime, os suspeitos fugiram para um destino desconhecido. Questionada sobre a origem da motocicleta, a esposa não soube informar.

A moto foi recolhida pela polícia e encaminhada à Delegacia de Polícia de Conceição do Jacuípe, onde passará pelos trâmites legais para eventual devolução ao proprietário legítimo.

O caso segue sob investigação, e as autoridades trabalham para identificar os autores do crime e esclarecer a relação entre o homicídio e a moto roubada.

O jornalista Genefax esteve no local do crime. Confira o vídeo:

 

 

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

4 Comentários

  1. Filhos ouça seus país, eles só querem seus bens,, as vezes seus pais parece tá apertando a mente de vcs , mas é pra seus bem,, honre seus pais e seus dias se prolongará aqui na terra

  2. Tem uma turma no água branca que ele estava passeando de moto, meninos de fora, derrepente a cara morre, aparece essa moto estranho, vai deixar tomar conta mesmo!
    Mais um jovem entrou pra estatística.

  3. Genefax deveria correr atrás de informações verdadeiras essa moto aí é baratino e tem nada haver com a morte dele , ele morreu simplesmente por ser da BDM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics