Homem é preso em flagrante após agredir adolescente em Santo Estêvão

Na manhã desta quarta-feira (4/12), equipes do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM) e da Delegacia Territorial de Santo Estêvão prenderam um homem de 19 anos acusado de agredir fisicamente uma adolescente de 15 anos. O crime, caracterizado como violência doméstica, ocorreu após a vítima ser brutalmente agredida com socos, empurrões e joelhadas no rosto.

Outlet das Tintas Berimbau celebra aniversário com super descontos na Black Friday

Segundo a delegada Alana Fialho, titular do NEAM de Santo Estêvão, o acusado já tinha sido informado de uma Medida Protetiva de Urgência, emitida em favor da adolescente, que o impedia de se aproximar dela. “A vítima já possuía Medida Protetiva de Urgência em desfavor do ex-namorado, logo, ele também foi flagranteado pelo crime de Descumprimento de Medida Protetiva, previsto na Lei Maria da Penha”, destacou a delegada.

Após as agressões, a mãe da adolescente procurou o NEAM para denunciar o caso. A partir dessa denúncia, equipes do NEAM e da Delegacia Territorial de Santo Estêvão iniciaram diligências para localizar o autor das agressões. O homem foi capturado enquanto tentava fugir, pulando o muro dos fundos de sua residência.

Durante o interrogatório, o suspeito, que já possuía passagens pela polícia, confessou as agressões. Ele foi autuado por lesão corporal e pelo crime de descumprimento de medida protetiva, previstos na Lei Maria da Penha, e está à disposição do Poder Judiciário, aguardando as devidas providências legais.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics