Pagodeiro Oh Polêmico é internado em unidade de saúde; entenda

O cantor Oh Polêmico, conhecido por sua irreverência no pagode baiano, foi internado na última sexta-feira (29) para realizar um procedimento estético. O artista passou por uma lipoaspiração no abdômen e compartilhou detalhes da experiência nas redes sociais.

Em um vídeo publicado neste sábado (30), o cantor revelou estar aguardando alta e prometeu trazer mais informações sobre o procedimento em breve. Durante o período na unidade médica, ele recebeu o apoio de sua namorada, a dançarina Natalya Nery, que o acompanhou e compartilhou momentos ao lado do artista em suas redes sociais.

Essa não é a primeira vez que Oh Polêmico precisou de cuidados médicos. Em julho de 2023, o cantor desmaiou durante um show em Laje, a 235 km de Salvador, e foi internado na UTI do Hospital Incar, em Santo Antônio de Jesus. O susto, que gerou grande comoção entre os fãs, resultou em dois dias de internação, embora as causas do mal-estar não tenham sido divulgadas.

Foto: Reprodução Instagram

Além das questões de saúde, Oh Polêmico também esteve nos holofotes recentemente devido a um incidente que gerou grande repercussão. O artista foi acusado de agredir o motoboy Cássio Barbosa no Condomínio Manhattan Square Home, na Avenida Paralela, em Salvador.

Segundo relatos divulgados no programa Balanço Geral, da Record Bahia, a agressão resultou em graves lesões no maxilar da vítima, que precisou passar por uma cirurgia de reconstrução facial. A situação causou indignação nas redes sociais e gerou críticas à conduta do cantor.

Enquanto se recupera do procedimento estético, Polly, como é carinhosamente chamado pelos fãs, mantém sua presença nas redes, prometendo novidades e, possivelmente, esclarecimentos sobre os recentes episódios que marcaram sua trajetória.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics