Suspeito de tráfico morre após troca de tiros com a Polícia Militar
Dois indivíduos fugiram por becos e vielas nas imediações do bairro.

Na tarde de quinta-feira (28/11), policiais do Batalhão Apolo da Polícia Militar foram atacados por um grupo de traficantes durante uma ação de rotina no bairro de Campinas de Pirajá, em Salvador. O incidente ocorreu por volta das 16h, no Parque Tecal, enquanto a equipe realizava patrulhamento com o objetivo de combater furtos e roubos de veículos na região.
Desafio Coopercar: Proteção, prêmios e a chance de ganhar até 3 carros
Segundo informações preliminares, a ação dos policiais visava a segurança do local, quando, de repente, os criminosos iniciaram um tiroteio contra a equipe. Os policiais, então, revidaram os disparos, e os traficantes fugiram por becos e vielas nas imediações do bairro. Durante a troca de tiros, um dos criminosos foi atingido e, após ser socorrido, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no Hospital do Subúrbio.
A ação resultou em uma apreensão significativa de materiais ilícitos. Foram encontrados com os traficantes um revólver calibre 38, munições, 21 trouxas de maconha, 8 trouxas de cocaína e 41 pinos de cocaína, indicando a presença de substâncias destinadas ao tráfico na região.
A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que dará continuidade às investigações para apurar os envolvidos e os detalhes da operação.