Motorista denuncia falta de assistência da Martoli Proteção Veicular após acidente na BR-324
Carro está parado há 30 Dias

O portal FALA GENEFAX entrou em contato com a Martoli para obter um posicionamento sobre o caso, mas até o momento, não houve resposta. O espaço permanece aberto para a manifestação da associação.

Advogada recomenda cuidado ao escolher associações de proteção veicular
A advogada Pâmela Neves, parceira do quadro Respeite o Povo, fez alertas importantes sobre o cuidado que os consumidores devem ter ao escolher uma associação. Segundo ela, é essencial que o consumidor pesquise a reputação das empresas antes de se associar, para evitar fraudes e situações como a vivida por Pedro.
“O consumidor tem que buscar uma associação, uma cooperativa e uma seguradora de respaldo, que tenha uma história no mercado. Hoje existem formas do consumidor verificar a reputação dessas empresas, existem fóruns na internet, a possibilidade de consulta pública para ver se existem processos. Nessas pesquisas de internet o pessoal indica o nome da empresa e relata os ocorridos, então é interessante que a pessoa, antes de se associar, busque essas informações para não cair nesses golpes”, alertou Pâmela.
A advogada destacou ainda que, no caso de Pedro, a associação Martolli falhou em cumprir sua obrigação contratual e negou a assistência de maneira ilegal. “A gente entende que o sinistro não aconteceu nem por fraude nem por vontade associado. Em verdade a associação está tendo se desincumbir da obrigação de assistência. A gente tem que judicializar essa demanda porque é completamente ilegal esta negativa e eles tem que prestar assistência e ressarcir todos os danos que o associado teve.”
Após participar do quadro Respeite o Povo, cliente consegue acordo com Associação de Proteção Veicular LifeKar https://www.falagenefax.com/2024/11/12/apos-participar-do-quadro-respeite-o-povo-cliente-consegue-acordo-com-associacao-de-protecao-veicular-lifekar/.
Estes caras são esteluonatarios, abre associação, usam nomes de laranja e somem, entrem na página LESADOS PELA PREVITRUCK, são canalhas, pau neles