Moradores do distrito do Picado denunciam homem por furtos e maus-tratos a animais

Moradores do distrito do Picado, em Conceição do Jacuípe, entraram em contato com o portal FALA GENEFAX para denunciar uma situação alarmante envolvendo um homem identificado apenas pelo prenome João. Segundo relatos da população, João, que alega possuir problemas de saúde mental, tem invadido residências, furtado roupas, utensílios domésticos, eletrodomésticos e até animais. Além disso, os moradores relatam casos de maus-tratos e abusos sexuais contra animais, incluindo a morte violenta de um cavalo que teria sido roubado, estuprado e enterrado.
Muros Pré-Moldados: Economia e rapidez para sua obra em Conceição do Jacuípe
Apesar das queixas registradas pelas vítimas, as autoridades têm encontrado dificuldades para agir devido a laudos e documentos apresentados pela família de João, atestando seus problemas mentais. A situação tem gerado grande indignação entre os moradores, que alegam que os familiares não têm tomado medidas para conter os comportamentos de João.
Em um dos episódios mais recentes, os moradores relataram ouvir os gritos de uma cadela presa na casa de João, que teria sido vítima de maus-tratos. A comunidade do Picado pede medidas urgentes das autoridades e maior envolvimento dos familiares para resolver o problema e garantir a segurança e o bem-estar dos moradores e dos animais.
É e o mesmo foi contratado esse ano para a portaria das escolas Vitamina E Valongo, imagine se não os pais que reclamaram , ele estaria aprontando na escola imagine ai.