Homem morre após perseguição e troca de tiros com Rondesp

Na noite desta terça-feira (5/11), um homem, cuja identidade não foi revelada, foi baleado e morreu após entrar em confronto com uma guarnição da Rondesp Atlântico nas imediações do bairro do Imbuí, em Salvador. O incidente ocorreu após o suspeito tentar fugir de uma abordagem policial durante patrulhamento na região da Avenida Pinto de Aguiar.

Desafio Coopercar: Proteção, prêmios e a chance de ganhar até 3 carros

Segundo a Polícia Militar, a guarnição da Rondesp Atlântico havia solicitado a parada de um veículo, que foi encontrado em uma área isolada e mal iluminada. Quando os policiais se aproximaram, o motorista, em atitude suspeita, disparou contra a viatura e iniciou uma fuga, seguindo pela contramão na Avenida Jorge Amado. Durante a fuga, o suspeito subiu no canteiro central e, novamente, atirou contra os policiais.

Diante da agressão, os policiais revidaram os disparos. Após o cessar fogo, o homem foi encontrado ferido e, imediatamente, socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde não resistiu aos ferimentos.

Durante a ocorrência, a Polícia Militar informou que, ao realizar buscas no veículo abandonado, foram encontrados diversos itens ilícitos. Entre os materiais apreendidos estavam: 1 pistola calibre .380, Munições, 1 tablete de cocaína, 1 tablete de maconha.

Todo o material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada e ficará sob investigação.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics