Homem suspeito de 11 homicídios morre em confronto com a Rondesp- Foto: Divulgação/PMBA
Na madrugada desta segunda-feira (4/11), um homem identificado como Jorge de Souza Rodrigues, de 32 anos, morreu em confronto com agentes da Rondesp Meio-Oeste na cidade de Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia. Jorge era apontado como membro de uma facção criminosa atuante na cidade e suspeito de envolvimento em pelo menos 11 homicídios na região.
O suspeito havia chegado recentemente do Estado de São Paulo e, momentos antes do confronto, estava supostamente traficando drogas em uma área de mata na localidade de Salinas, acompanhado de outro homem. De acordo com informações da Polícia Militar, ao perceberem a presença da guarnição, Jorge e o comparsa abriram fogo contra os agentes, iniciando uma troca de tiros.
Durante o confronto, Jorge foi alvejado e, em seguida, levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) próxima, onde teve o óbito confirmado. A polícia apreendeu com ele uma pistola com numeração raspada, identificada como pertencente à Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP). O segundo homem envolvido no tiroteio conseguiu fugir para a mata e não foi localizado até o momento.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606