Mulher de 44 anos morre após colisão de moto com caminhão

Uma mulher de 44 anos, identificada como Alessandra Aparecida da Silva, perdeu a vida após um grave acidente na manhã desta quarta-feira (30/10) em Guanambi, cidade localizada no sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava pilotando uma motocicleta pela rua Doutor José Humberto Nunes, no bairro São Francisco, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com um caminhão.

Muros Pré-Moldados: Economia e rapidez para sua obra em Conceição do Jacuípe

No momento do impacto, Alessandra caiu na pista e foi arrastada pelo caminhão por alguns metros, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local. O motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, não sofreu ferimentos e prestou depoimento às autoridades.

Mulher de 44 anos morreu após a motocicleta em que ela estava bater em um carro- Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Mulher de 44 anos morreu após a motocicleta em que ela estava bater em um carro- Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Alessandra era colaboradora de uma empresa terceirizada que prestava serviços à Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Guanambi. Ela desempenhava suas atividades com dedicação no Parque da Cidade, local onde era querida e respeitada por colegas e amigos. Em nota, a Prefeitura de Guanambi expressou profundo pesar pela perda e ofereceu solidariedade aos familiares e amigos enlutados. “O seu falecimento entristece os colegas e amigos, pela convivência harmoniosa e amorosa para com todos”, manifestou a nota oficial.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local do acidente para realizar perícia e providenciar o encaminhamento do corpo de Alessandra para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia. Os veículos envolvidos foram apreendidos para investigação, e a Polícia Civil dará seguimento ao inquérito sobre as circunstâncias do acidente.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics