Família confirma que corpo encontrado é da ‘Romântica do BDM’

A família de Graciela de Jesus Nogueira, apelidada como a “Romântica do BDM”, confirmou neste domingo (27/10) que o corpo encontrado boiando na Prainha do Lobato, em Salvador, é dela. Graciela desapareceu na última quinta-feira (24/10) após ser sequestrada por traficantes do Comando Vermelho (CV), uma das facções criminosas mais atuantes da capital baiana.

Mega Saldão de Pisos da CL Constrular – Ofertas Imperdíveis a partir de R$ 20,99
A identificação foi realizada pelos familiares, que reconheceram o corpo por meio de uma tatuagem e das roupas que ela vestia no dia do desaparecimento. O corpo de Graciela estava em estado avançado de decomposição, o que, segundo peritos, indica que ela permaneceu na água por um longo período, causando o que eles chamam de “gigantismo”.

De acordo com investigações preliminares, Graciela teria sido amarrada em uma boia e jogada no mar da Península Itapagipana, entre os bairros de Lobato e Ribeira. As autoridades acreditam que esse foi o método utilizado pelos criminosos para ocultar o corpo. A Polícia Civil está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.

A Polícia Civil busca reunir mais informações sobre os envolvidos e a motivação exata do crime, que, até o momento, permanece sob investigação.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics