Motociclista se salva após moto ser destruída por carreta em Feira de Santana

O empilhador de máquinas Victor Dultra viveu momentos de tensão na tarde desta terça-feira (22/10), em Feira de Santana, quando, por pouco, não foi atropelado por uma carreta na movimentada Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Cidade Nova. O motociclista, que seguia em direção à Avenida Noide Cerqueira para o trabalho, teve de pular da motocicleta para evitar uma tragédia.
Mega Saldão de Pisos da CL Constrular – Ofertas Imperdíveis a partir de R$ 20,99
Victor relatou que a situação se desenrolou em questão de segundos, e a única reação possível foi abandonar a moto. “Graças a Deus ele não chegou a atropelar meu corpo, apenas a moto. Eu estava vindo no sentido da Noide Cerqueira e lembro que a carreta estava no meio da pista entre as duas faixas. Quando joguei para a esquerda para ultrapassar, ele ligou a seta e veio para a esquerda também. O baú foi encostando, eu fui ficando sem espaço, e com o canteiro cheio de areia, a moto começou a perder o equilíbrio. O guidom já estava para tocar no baú, e a reação foi me jogar. A moto foi levada entre os pneus”, explicou.
O motociclista ainda tentou alertar o motorista buzinando, mas sem sucesso. “Foi um livramento de Deus. Eu não sei se ele estava me vendo, mas eu buzinava e tentava passar. Quando percebi que não conseguiria, tentei reduzir a velocidade, mas tudo aconteceu rápido demais. A única opção que restou foi me jogar para não ser esmagado”, desabafou Victor.
Felizmente, Victor escapou sem ferimentos, mas sua motocicleta foi seriamente danificada. Ele informou que o veículo não tem seguro e agora aguarda o suporte da seguradora da transportadora envolvida no incidente.
