Sete PMs são alvos de investigação por executar ‘suspeitos’ na Bahia
Feira de Santana é um dos alvos da Operação Lamaçal

Ver essa foto no Instagram
Na manhã desta quinta-feira (17/10), o Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA) e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) deflagraram a “Operação Lamaçal”, com o cumprimento de nove mandados de busca e apreensão em quatro municípios baianos: São Sebastião do Passé, Feira de Santana, Capim Grosso e Candeias. A ação teve como alvos sete policiais militares investigados por envolvimento em execução sumária e fraude processual. As investigações estão sob sigilo.
Mega Saldão de Pisos da CL Constrular – Ofertas Imperdíveis a partir de R$ 20,99
Os mandados foram cumpridos nas residências dos policiais e em seus armários funcionais, localizados nas 10ª e 91ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPM), às quais os envolvidos são vinculados. Durante as buscas, foram apreendidos celulares, armas e munições, que serão analisados pelas autoridades competentes.
A operação foi conduzida por uma força-tarefa composta pelos grupos de Atuação Especial Operacional de Segurança Pública (Geosp) e Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco), do MPBA, em parceria com a Força Correcional Especial Integrada da Corregedoria Geral (Force) e a Corregedoria da Polícia Militar, vinculada à SSP.