Criança tortura e mata 23 animais em hospital veterinário

Um incidente chocante ocorreu no último domingo (13/10), no município de Nova Fátima, norte do Paraná, quando uma criança de apenas 9 anos invadiu um hospital veterinário e matou 23 animais de pequeno porte. A ação brutal foi registrada pelas câmeras de segurança do local, que mostram o menino pulando o muro do hospital, acompanhado de um cachorro, e permanecendo no local por cerca de 40 minutos.

Muros Pré-Moldados: Economia e rapidez para sua obra em Conceição do Jacuípe

O veterinário e proprietário do hospital, Lúcio Barreto, foi quem acionou a Polícia Militar após encontrar 15 coelhos mortos e perceber que outros animais estavam soltos pelo local. Barreto afirmou que a cena foi devastadora, com os bichos arremessados contra a parede, alguns com as patas arrancadas e outros esquartejados.

A Polícia Militar foi ao local e após verificar as gravações, informou que não há implicações criminais para o caso, visto que o autor é uma criança de apenas 9 anos.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

7 Comentários

  1. Nos Estados Unidos, esse moleque iria comer uma cana lerda. Por lá, só malucos são inimputáveis. Criança, adolescente, jovem, idoso… quem cometer crimes SABE que a tolerância é ZERO. No Brasil, infelizmente, existe a maior idade penal. A pessoa com 16 anos pode votar em políticos que vão fazer leis pra governar nossas vidas, mas não podem responder a processos criminais. Resultado? Traficantes põem armas nas mãos do adolescente e mandam eles executarem os crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics