Moradores do povoado do Rio Seco, em Amélia Rodrigues, denunciam vazamento de água que persiste há cerca de três meses

Moradores do povoado do Rio Seco, próximo ao Posto São Luiz, em Amélia Rodrigues, estão enfrentando sérios problemas com um vazamento de água que persiste há cerca de três meses. O relato foi feito ao portal FALA GNEFAX, onde os residentes expressaram sua frustração com a situação, que não só compromete o abastecimento, mas também resulta em contas mensais elevadas.

Primeira sessão da Câmara de Amélia Rodrigues pós-eleições é marcada por agradecimentos dos vereadores reeleitos

De acordo com os moradores, após várias tentativas de contato com a Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento), responsável pelo abastecimento, representantes estiveram no local e apenas sinalizaram o ponto do vazamento, mas desde então não retornaram para solucionar o problema. “Quando é de madrugada, a água começa a jorrar forte pela rua, mas não corre para as nossas casas. O que vemos é um desperdício, enquanto nós ficamos sem abastecimento”, relatou um morador.

Os habitantes da comunidade destacam que, apesar da falta de água nas residências, continuam recebendo as faturas mensais com valores altos. “Estamos pagando por um serviço que não estamos recebendo. É frustrante saber que a água está jorrando na rua, mas não conseguimos abastecer nossos reservatórios”, lamentou outra residente.

Os moradores fazem um apelo às autoridades e à empresa responsável para que tomem as devidas providências e resolvam a situação o quanto antes. Eles esperam que a resolução do vazamento também venha acompanhada de uma revisão nas faturas, já que o serviço não está sendo adequadamente fornecido.

O portal FALA GENEFAX entrou em contato com a Embasa para solicitar um posicionamento sobre a situação nesta sexta-feira (11/10). Em nota, a empresa respondeu: “Em atenção ao questionamento enviado pela produção, informamos que amanhã (12) será enviada uma equipe para verificar a reclamação de vazamento no povoado do Rio Seco.”

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics