Suspeitos de cometerem homicídios morrem em confronto com a polícia em Feira de Santana

Na manhã desta quarta-feira (9/10), dois homens morreram após trocarem tiros com policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na Rua Comandante Almiro, próximo à rodovia de Feira de Santana. Os suspeitos foram socorridos ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram.
INSCRIÇÕES ABERTAS: 2ª edição da Corrida Rústica de Conceição do Jacuípe acontece em 20 de Outubro
A polícia chegou ao local após receber denúncias de que os homens estariam armados e escondidos em um estabelecimento na mesma rua. Segundo informações, os policiais foram recebidos a tiros ao tentar abordar os suspeitos, e a Rondesp Leste foi acionada para apoiar os agentes.
As investigações apontam que os dois homens teriam atirados em um homem no Beco da Energia, na tarde de terça-feira (8). Durante o ataque, uma mulher também foi atingida. O tiroteio teria ocorrido após um desentendimento anterior entre o homem baleado e um dos atiradores, que retornou ao local com outros cúmplices.
Durante a fuga, a vítima se escondeu próximo ao local onde uma mulher trabalhava como feirante. No novo ataque, a mulher foi atingida de raspão no braço e na barriga ao tentar escapar. Ambos foram socorridos para o Hospital Clériston Andrade. A mulher permanece internada, mas fora de perigo, enquanto o homem baleado está entubado em estado grave.