Lutador de jiu-jitsu morre após ser atropelado por carro

Na noite de terça-feira (8), William Felício dos Santos, de 29 anos, um lutador de jiu-jitsu, morreu após ser atingido por um carro enquanto caminhava no acostamento da Avenida Oceânica, na cidade de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia.

INSCRIÇÕES ABERTAS: 2ª edição da Corrida Rústica de Conceição do Jacuípe acontece em 20 de Outubro

De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista do veículo trafegava em alta velocidade no momento do acidente. Após atingir o atleta, o condutor parou para prestar socorro e foi indicado ao teste do bafômetro, que resultou negativo para a ingestão de álcool.

O motorista foi levado para a delegacia de Teixeira de Freitas, onde foi ouvido. Segundo a polícia, ele responderá em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas o crime ocorre devido à negligência ou imprudência na direção de um veículo automotor.

O corpo de William Felício foi dirigido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas, onde será enviado à perícia. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento do atleta.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics