Proprietário da Colormaq anuncia início das obras do complexo industrial em Amélia Rodrigues

Em um vídeo enviado especialmente para a população de Amélia Rodrigues, o empresário Jarrier Belmonte, proprietário da 2JBS Colormaq, anunciou importantes novidade que prometem transformar o cenário econômico de Amélia Rodrigues. A empresa, que atua no segmento de eletrodomésticos, está prestes a iniciar a construção de seu novo complexo industrial na cidade, com previsão de gerar centenas de empregos diretos e indiretos.
Com chegada da Colormaq, Amélia Rodrigues prevê a criação de 1.500 empregos e reforço na economia

A fábrica será instalada em um terreno já definido, marcando o início de um novo ciclo de desenvolvimento industrial. “Estamos aqui para informar que, em breve, daremos início ao fechamento do terreno para o começo das obras do nosso complexo industrial, que vai gerar centenas de novos empregos e melhorar a economia local, trazendo mais benefícios para a população de Amélia Rodrigues”, afirmou.
Além de destacar o impacto econômico que o projeto terá na cidade, o empresário fez questão de agradecer o apoio do prefeito João Bahia (PSD), que foi fundamental para a concretização do empreendimento, colaborando com o processo de viabilização do projeto.
“O prefeito João Bahia foi peça fundamental nesse projeto. Ele nos assessorou e contribuiu muito para que esse sonho se tornasse realidade, assim como Danilo e toda a equipe da Prefeitura. Agradeço a essas duas pessoas que foram ímpares para que o objetivo seja alcançado”, declarou.
A chegada da Colormaq a Amélia Rodrigues simboliza um novo capítulo para o desenvolvimento industrial da cidade, trazendo oportunidades que, além de movimentar a economia, fortalecerão o bem-estar social da população.
ASSISTA:
Ver essa foto no Instagram
É que nós precisamos Bahia na frente junto com a equipe para dar emprego à população para que nossos maridos filhos netos não tem que sair daqui para outro estado para outro município pior ainda é outro estado né em busca de emprego desde quando temos área pessoal competente e trabalhadores que é o povo de Amélia.. só espero que não fica aquela panelinha de prefeitura para poder entrar na empresa e que cada um entre com seu currículo e com a sua capacidade de desenvolver bem sem emprego na empresa.