Homem é retirado de casa e executado com diversos tiros

Na madrugada desta terça-feira (3/9), a localidade do Alto da Bola, no bairro da Federação em Salvador, foi palco de mais um episódio de violência que chocou os moradores. Cícero Andrade dos Santos, de 44 anos, foi brutalmente assassinado após ser retirado à força de sua própria casa por traficantes. A execução ocorreu no Largo do Ferreira Santos, a poucos metros de onde a vítima residia, conforme relatou uma fonte policial que preferiu não se identificar.

PENSANDO EM CONSTRUIR? Lajes de qualidade e com o melhor preço do mercado é na Berimbau Pré-Moldados

“Ele morava muito perto daqui, a poucos metros. Nas primeiras diligências, já foi apurado que ele estava dormindo quando homens armados invadiram o local e tiraram ele de lá. Trouxeram ele para o largo e aqui mesmo atiraram múltiplas vezes na vítima, que não teve qualquer chance de se defender”, relatou a fonte, destacando a crueldade do crime.

No cenário do crime, a reportagem constatou um grande número de cápsulas de balas espalhadas pelo chão, evidenciando a intensidade da execução. “Contamos 49 cápsulas espalhadas pelo chão. Algumas de grosso calibre, como a 12 [espingarda]. Um tipo de execução que claramente quer deixar um recado para todos”, completou a fonte.

Apesar da ocorrência ter sido registrada por volta das 4h da manhã, o corpo de Cícero só foi periciado e removido do local por volta das 9h30. A Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já está investigando o caso. Além disso, foi destacado que guias de perícia e de remoção foram expedidas para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Em nota, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) declarou que foi acionada após a denúncia de um homem caído ao solo, sem sinais vitais. Ao chegar ao local, os militares isolaram a área e acionaram o DPT para a remoção do corpo e realização da perícia.

O caso segue sob investigação, e a autoria, motivação e circunstâncias do crime ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. A violência do ato, que deixou um rastro de medo na comunidade, ressalta a gravidade do cenário de segurança pública na região.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics