Vereador Bel denuncia abandono em cemitério de Teodoro Sampaio e cobra providências da prefeitura

O vereador Ednivaldo Mota, conhecido como Bel (PSD) denunciou a situação crítica em que se encontra o cemitério São João Batista, em Teodoro Sampaio. A falta de manutenção e sobrecarga de trabalho para o único funcionário responsável pela limpeza do local foram alguns das questões citadas pelo vereador.
Presidente da Câmara de Teodoro Sampaio solicita reembolso de descontos indevidos nos salários dos servidores municipais
Durante uma visita ao local, Bel registrou imagens que mostram a gravidade da situação. Túmulos estão ocultos pela vegetação, caminhos estão intransitáveis e a falta de cuidado é evidente em todos os cantos. A situação tem causado sofrimento às famílias que vão ao cemitério para prestar suas últimas homenagens aos entes queridos.

“O mato está tomando conta, está em real demonstração de desprezo, de desatenção. Quando as pessoas chegam para sepultar seus entes queridos, ficam transtornadas em ver a situação que está o cemitério”, pontuou o edil.

Segundo Bel, o único funcionário responsável pela manutenção do cemitério está sobrecarregado, pois realiza todas as funções sozinho.
“Peço a secretaria que é responsável, peço a gestão municipal que dê um suporte a Seu Milton, que faz seu trabalho muito bem feito, mas que sozinho não consegue. É preciso dar um suporte a esse rapaz para que possa ajudar na capinação, arrumação, limpeza, porque está ridículo. Nós temos casos aqui de ter dois sepultamentos no mesmo dia, e ele sozinho para fazer isso”, afirmou Bel.