Corpo de motorista que estava desaparecido é encontrado em estado de decomposição
O homem estava com sua esposa quando teria oferecido carona para três pessoas, que o sequestraram.

O corpo do motorista que estava desaparecido desde sábado (6/7), após ter sido sequestrado por três criminosos, foi localizado nesta terça-feira (9), no bairro Cruzeiro do Riacho, que fica na zona rural do município de Santo Antônio de Jesus. A vítima foi identificada como Udson Willian Santos de Jesus, mas era conhecido como Foguinho.
Parceiro do grupo Coopercar, plano Pop Car é opção ideal para quem busca por custo-benefício no mercado de proteção veicular
A Polícia Civil informou que o corpo do rapaz foi encontrado já em estado de decomposição. Ele estava com sua esposa quando teria oferecido carona para três pessoas — dois homens e uma mulher que estavam na BA-046. No meio do percurso, eles anunciaram o assalto.
Os criminosos obrigaram o rapaz a dirigir até um outro local, onde teriam deixado a esposa e seguiram viagem com o motorista. A mulher contou ainda que, durante a ação, William teria tentado reagir e chegou a ter um dedo cortado.
No dia seguinte ao ocorrido, domingo (7), O carro de William, modelo Fiat Uno, foi localizado abandonado no município de Castro Alves.
Equipes da Delegacia Territorial (DT / SAJ), com o apoio da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), realizam diligências para identificar os dois homens e a mulher apontados como autores do crime.