VÍDEO: Homem é morto a facadas pelo cunhado durante discussão
A briga começou entre as esposas dos envolvidos, que são irmãs.

Um homem de 35 anos, identificado como Aldo, foi morto a facadas pelo próprio cunhado, no bairro de Jardim Cajazeiras, em Salvador, na noite desta segunda (8/7). Rodrigo Lucas, que é policial penal em Minas Gerais, apontado como responsável pelo crime, teria discutido com a vítima.
BERIMBAU: Inscrições para o FEAC 2024 estão abertas; confira o cronograma, premiação, categorias e outras informações
O caso aconteceu na Rua Luciana Barbosa e a briga começou entre as esposas dos envolvidos, que são irmãs. Rodrigo e a esposa haviam voltado para a Bahia há 15 dias e as brigas entre as irmãs eram frequentes. No dia do incidente, a confusão se expandiu para os maridos e ambos partiram para a agressão física com facas.
Nas imagens feitas por uma vizinha, é possível ver o policial penal Rodrigo Lucas em cima do corpo de Aldo, desferindo diversos golpes de faca no corpo da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, militares da 47ª CIPM foram acionados para a ocorrência, constatando o fato no local. A vítima ainda foi levada para a UPA de São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos.
Rodrigo foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, onde a ocorrência foi registrada e depois encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos na Baixa do Fiscal.