Braço direito de chefão do BDM em Feira de Santana é capturado em São Paulo

O “gerente” do chefão do tráfico ligado ao Bonde do Maluco (BDM) em Feira de Santana, Edmilson dos Santos, conhecido como “Motoboy”, foi preso nesta terça-feira (11/6) durante a Operação Aurora deflagrada na cidade de São Paulo.
SÃO JOÃO COM DONNA RASTEIRA! Encontre as melhores opções de botas para aproveitar os festejos juninos
Edenilton Pires dos Anjos, conhecido como “Nito”, foi detido por agentes do Draco em sua casa, no Parque Boa Esperança, bairro da Zona Leste da capital paulista. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Tóxicos de Feira de Santana.
O suspeito também é investigado pela prática de crimes de homicídios. Atribuí-se a ele a autoria da morte do presidiário Bruno Sena Alves, de 26 anos. A vítima foi assassinada a tiros em dezembro de 2022, no bairro Caseb, após deixar a prisão durante o indulto de Natal.
Os investigadores do Draco descobriram onde Edenilton estava por meio de cruzamentos de informações colhidos em sites de compras online. Também foi descoberto que “Nito” vivia na cidade de São Paulo na companhia de sua esposa. De lá, ele ordenava crimes executados sobretudo nos bairros da Rocinha e Rua Nova.