Mulher é presa acusada de matar namorado com 59 facadas em Feira de Santana

Na terça-feira, 29 de maio de 2024, a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, em uma ação conjunta com a Delegacia de Polícia de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, conseguiu localizar e efetuar a prisão de Miraci Pereira Casais. A prisão ocorreu no momento em que ela saía de um bar em Simões Filho.

Genefax é eleito ‘Comunicador Digital do Ano’ pela terceira vez consecutiva

Miraci, uma mulher de 46 anos, é acusada de um crime brutal ocorrido em 17 de dezembro de 2013. Segundo a polícia, ela assassinou o próprio namorado, o dentista George Pereira Costa, de 44 anos, no Bairro Gabriela, em Feira de Santana. O crime ocorreu após Miraci amarrar George na cama durante um momento íntimo e, aproveitando-se da situação, desferir 59 facadas em todo o corpo da vítima.

Ao ser apresentada à especializada, Miraci confessou o crime e alegou que, durante a realização de uma de suas fantasias sexuais, a vítima havia pedido que ela convidasse sua filha de 18 anos para um ato sexual a três. Segundo Miraci, esse foi o motivo suficiente para praticar o homicídio, estando sob efeito de bebidas alcoólicas e cocaína.

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu o mandado de prisão deferido pela Vara do Júri da Comarca de Feira de Santana. Miraci permanece presa no Complexo Policial do Sobradinho e será posteriormente encaminhada ao Presídio Regional, onde cumprirá uma pena de 18 anos e 04 meses.

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics