Dois homens morrem em confronto com policiais após fazer família refém
Suspeitos fugiram de imóvel e entraram em confronto com policiais.

O cenário conflituoso no Subúrbio Ferroviário de Salvador ganhou mais um episódio. Desta vez, moradores foram feitos reféns por ao menos dois homens. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (18/4).
VOCÊ VIU? SAIA DO SUFOCO! Veja como ter a chance de transformar R$ 0,5 em R$ 10.000 mil
Uma mulher e ao menos duas crianças viraram vítimas na Rua Fogo Morto, na localidade chamada de Jauá, no bairro Alto de Coutos, em Salvador. O sequestro teve início após indivíduos fugirem das equipes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e invadirem a casa.
Logo em seguida, agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da 18ª CIPM e da Rondesp marcaram presença. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a vítima aparece com farda de escola, enquanto um dos suspeitos segura uma pistola. As duas crianças também foram expostas, sentadas no sofá.
Após o sequestro, os dois indivíduos, um deles conhecido pelo vulgo de ‘Tony’, morreu após não resistir aos ferimentos de arma de fogo. O comparsa dele, que não teve a identidade revelada, também não resistiu.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/E/J/MY5EA2SG2ckose6kALsA/whatsapp-image-2024-04-19-at-05.17.23.jpeg)
Com a dupla, foram apreendidos uma pistola, um carregador com oito munições, 42 pinos de cocaína, crack, entre outros materiais.
ASSISTA