“GOLPE DO AMOR”: Psiquiatra morre após ser baleado na cabeça durante assalto
Delegado acredita que o psiquiatra foi atraído para falso encontro amoroso

Na noite de sexta-feira (29/3), uma tentativa de assalto resultou na morte trágica de um psiquiatra de 35 anos, no bairro Jardim Elisa Maria, em São Paulo. O médico, identificado como Heleno Veggi Dumba, foi abordado por três indivíduos armados enquanto estava em seu veículo, por volta das 21h40.
VOCÊ VIU? BERIMBAU: Prefeita Tânia Yoshida mantém tradição com distribuição de peixes na Semana Santa
Testemunhas relatam que, após a tentativa de roubo, os assaltantes dispararam contra o médico, atingindo-o fatalmente na cabeça, e fugiram a pé em direção a uma praça próxima, onde ocorria uma celebração. Curiosamente, os criminosos não levaram nada além da chave do carro da vítima.
Há suspeitas de que o Dr. Dumba tenha sido ludibriado para o local do crime através de um encontro marcado por um aplicativo de relacionamentos. O delegado César Bastos Queiroz mencionou que a área é notória por ser palco de crimes associados ao chamado “golpe do amor”. Apesar da presença de pertences pessoais como carteira e celular, a chave do veículo foi o único item não encontrado no local.
As autoridades policiais estão em busca dos suspeitos envolvidos no incidente.
Natural de Muriaé, Minas Gerais, o Dr. Dumba residia e exercia sua profissão na capital paulista, deixando a comunidade médica e local em luto pela perda inesperada.