“TRIBUNAL DO CRIME”: Motorista de app suspeito de estuprar mulher é assassinado

Homem foi morto cerca de 24 horas após o crime.

O motorista de aplicativo suspeito de estuprar uma passageira na quarta-feira (20/3), em Salvador, foi assassinado por criminosos cerca de 24 horas depois na localidade Alto do Macaco, no bairro de Tancredo Neves.

VOCÊ VIU? Três vagas de emprego para borracheiro em Conceição do Jacuípe

Informações preliminares são de que o motorista, identificado como Ramon Santos, era morador residia na Vila Dois Irmãos, na Estrada das Barreiras. Ele teria sido levado para o tribunal do crime por traficantes da Engomadeira. O corpo foi encontrado em Tancredo Neves.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que as circunstâncias, autoria e motivação da morte de Ramon Santos Souza, de 31 anos, serão investigadas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). O Silc/DHPP foi acionado e expediu as guias para remoção e perícia.

O caso

Uma mulher foi vítima de estupro e roubada pelo motorista de aplicativo na noite de quarta-feira, quando pediu uma corrida no bairro de Armação, com destino ao bairro Sete de Abril. Durante a viagem, segundo a Polícia Civil, ele rendeu a vítima com a faca, roubou o celular e a estuprou.

O caso foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/ Brotas). Na unidade, ela foi acolhida e encaminhada para passar por exames que comprovem o abuso no Instituto Médico Leal (IML). A jovem também deu entrada no Hospital da Mulher para receber as medicações contra Infecções sexualmente transmissíveis (ISTs).

A reportagem recebeu um print da chamada feita pela mulher para o aplicativo de corrida. Às 23h35 do dia 19 de março, terça-feira, a vítima, identificada pelas iniciais M.C.D, sai de um imóvel localizado em Armação, na Orla de Salvador. Ela entra no carro, modelo HB20, de cor branca. O destino final seria o bairro de Sete de Abril, na periferia da capital baiana. 30 minutos após entrar no veículo, às 00h05, a chamada é encerrada no aplicativo.

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

A Tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics