Baralho do crime: Suspeito de cometer duplo homicídio é preso pela polícia
O investigado também é suspeito de integrar uma organização criminosa

O “quatro de ouros” do Baralho do Crime, da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foi preso nesta sexta-feira (1º), em um condomínio na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
VOCÊ VIU? Jeane Farias revela luta contra Lipedema e impacto na autoestima no Café com Genefax
Identificado pelas iniciais M. M. do N., o homem é suspeito de cometer homicídios na região do bairro de São Cristóvão, em Salvador, além de ser um dos principais alvos da SSP-BA.
Segundo as investigações da 1ª Delegacia de Homicídio (DH/Atlântico), o suspeito teria sido identificado como autor de um duplo homicídio no dia 7 de agosto de 2020, na Avenida São Cristóvão. As vítimas foram identificadas como Alexandre Vitor Rodrigues Pimenta e Ednei Oliveira dos Santos.
Além do duplo homicídio, o investigado também é suspeito de integrar uma organização criminosa no mesmo bairro onde os crimes foram cometidos.
Conforme a Polícia Civil, a prisão preventiva dele foi decretada pelo 2º Juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Salvador.
O homem foi encaminhado para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), na capital baiana, para adoção das medidas cabíveis.
A ação desta sexta resultou na 32ª prisão ocorrida no âmbito da Operação Aegus, iniciada em 2021, que tem como objetivo o aumento do de cumprimento de mandados de prisão de homicídio expedidos pelas varas do júri.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
g1