Conjacuipense morre em confronto com a PM de Amélia Rodrigues

O homem tinha 33 anos e era natural de Conceição do Jacuípe

Um homem identificado como Danilo Silva e Silva morreu após trocar tiros com a polícia na madrugada desta segunda-feira (26/2) no povoado do Oitizeiro, em Amélia Rodrigues.

VOCÊ VIU? Tânia Yoshida interage com cidadãos em transmissão ao vivo, discutindo atualizações e estratégias futuras para Conceição do Jacuípe

Segundo a 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), uma guarnição da Subaé 9.2015 fazia rondas na localidade quando avistou um veículo Corolla preto em atitude suspeita. Ao tentar abordar o condutor, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Danilo foi baleado e socorrido para o Hospital Municipal de Amélia Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos.

No carro, a polícia encontrou 11 trouxas de maconha, 21 pinos de cocaína, uma pistola calibre .40 com dois carregadores e 13 munições, um iPhone, um relógio Invicta, uma corrente dourada, uma maquineta de cartão Moderninha Pro, 10 cartões de crédito e os documentos do veículo.

O autor tinha 33 anos, e era natural de Conceição do Jacuípe. Ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro. O material apreendido foi apresentado na Delegacia, onde foi registrada a ocorrência.

O auto de resistência é um procedimento policial que registra a morte de suspeitos em confronto com as forças de segurança. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), em 2023 foram registrados 1.234 autos de resistência no estado, um aumento de 12% em relação a 2022.

 

 

 

Berimbau Pré-moldados
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics