ACABOU A FARRA! Após fuga de posto policial no carnaval, líder de facção é preso de novo
O indivíduo será submetido a exames de lesões corporais e em seguida, encaminhado ao sistema prisional

Na tarde de quarta-feira (14/2), o líder de facção conhecido como ”Gel Burro” que estava sendo procurado por fugir de um posto policial durante o Carnaval de Salvador se entregou na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), acompanhado por seu advogado. Autoridades da Polícia Civil, incluindo o Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), o Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e a Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), conduziram operações pela recaptura do indivíduo.
VOCÊ VIU? ARRAIÁ DO BERIMBAU 2024: São João de Conceição do Jacuípe terá seis dias de festa; veja datas
Ele é identificado como um dos líderes atuantes na comunidade de Pirajá, pelo tráfico de drogas e homicídios.
Durante todo o Carnaval, o Comitê Integrado de Inteligência e Análise (CIIA) facilitou a colaboração entre as agências de inteligência das diferentes forças de segurança, proporcionando suporte 24 horas por dia, e no domingo (11) os membros do comitê alertaram as patrulhas da Polícia Militar sobre a presença do fugitivo na festa.
As equipes policiais prenderam o suspeito e o levaram à Central de Flagrantes, onde um mandado de prisão por homicídio foi executado. No entanto, ele conseguiu escapar horas mais tarde. Desde então, a Polícia Civil havia intensificado os esforços nas buscas pelo criminoso.
O indivíduo será submetido a exames de lesões corporais e em seguida, encaminhado ao sistema prisional.