Homem acusado de matar ex-companheira e padrasto morre em troca de tiros com a PM

Com o criminoso foi encontrada uma pistola Imbel calibre 380

Um homem, de 39 anos, suspeito de matar a ex-companheira e o padrasto, morreu por volta das 13h30 desta quinta-feira, (31/1), durante uma troca de tiros com policias do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na zona rural de Serrinha.

VOCÊ VIU? Prefeitura de Amélia Rodrigues divulga programação da Lavagem do Cruzeiro 2024; confira

Equipes do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (SOINT) e a Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) receberam a informação de que um foragido da Justiça estava escondido no povoado Aldo da Isabel.

O indivíduo, identificado como Aldevandro dos Santos Rodrigues, tinha condenações em aberto por roubo na cidade de Candeal e pelo assassinato da companheira em Belo Horizonte (MG). A polícia, no entanto, não forneceu mais detalhes sobre os crimes. Ele também era acusado de matar a facadas o padrasto Vagner da Silva. O crime aconteceu no bairro do Bosque, na cidade de Dias D’Ávila, no final de 2017.

De posse das informações, os policiais se dirigiram para o endereço indicado. Porém, ao chegar no local, foram recebidos a tiros. Os agentes revidaram e atingiram o homicida, que foi socorrido e lavado para o Hospital Municipal, mas não resistiu.

Com o criminoso foi encontrada uma pistola Imbel calibre 380.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Cleriston Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics