Piscineiro é sequestrado após sair da casa mãe

Suposto resgate foi pago via pix

Um piscineiro de 29 anos está desaparecido há três dias em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com uma familiar da vítima, que não quis ser identificada, o homem foi sequestrado e, apesar de um valor para o resgate ter sido pago, ele ainda não foi encontrado nesta segunda (15/1).

VOCÊ VIU? Novos membros do Conselho Tutelar de Santo Amaro são empossados

A vítima foi identificada como Marcelo Eduardo Batista dos Santos e foi visto pela última vez na sexta-feira (12). Segundo a familiar, os sequestradores teriam dito: “faça o pix que ele vai ser liberado”. Ninguém foi preso até esta segunda-feira.

Entenda a cronologia dos fatos:

👉 Por volta das 19h, Marcelo entrou em contato com a esposa e disse que estava de carro a caminho de casa, em Lauro de Freitas.

👉 Às 21h, após perceber a demora do marido, a esposa de Marcelo, que não teve o nome divulgado, entrou em contato com outros familiares. Eles, que estavam com a vítima momentos antes, confirmaram que o piscineiro tinha saído em direção à própria residência.

👉 Às 22h, Marcelo entrou novamente em contato com a esposa, através do próprio celular, e disse que havia sido sequestrado.

👉 Os familiares de Marcelo desconfiaram que a situação poderia ser um golpe e pediram aos supostos sequestradores para ouvir a voz do piscineiro.

👉 Os sequestradores enviaram uma foto de Marcelo de costas, com as mãos algemadas. Os familiares reconheceram a roupa usada pela vítima. Além disso, o piscineiro também mandou áudios através do celular.

👉 Os sequestradores pediram dinheiro em troca da liberação de Marcelo. Os familiares se reuniram e ficou combinado que a quantia seria paga em duas partes: primeiro seria feito um pix e o restante do valor seria pago em dinheiro, quando Marcelo fosse liberado.

👉 O pix foi feito no sábado (13), às 8h56.

👉 Após o pagamento, a família foi até o local combinado com os sequestradores para encontrar Marcelo e pagar o restante do valor em dinheiro. Os sequestradores não estavam no local e o contato foi encerrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics