Policial militar morre após atirar contra ex-esposa no Recôncavo Baiano
O policial militar estava lotado na 27ª Companhia Independente da PM (CIPM)

Um policial militar, identificado como Gilvanildo Santana Reis, disparou contra a ex-esposa na noite de sexta-feira (29/12) na cidade de Governador Mangabeira, na região do Recôncavo Baiano. A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).
VOCÊ VIU? Referência no mercado, Casa de Carnes Avenida recebe troféu “Melhor dos Melhores 2023”
Gilvanildo estava lotado na 27ª Companhia Independente da PM (CIPM) no município de Cruz das Almas. Suspeita-se que ele tenha atirado contra a vítima por não aceitar o fim do casamento.
Após a tentativa de feminicídio, o PM disparou contra si e não resistiu. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT/Governador Mangabeira). A Polícia Militar informou que a ocorrência foi atendida por agentes da 27ª CIPM. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Se você está enfrentando pensamentos suicidas, busque ajuda imediatamente. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece atendimento voluntário e sigiloso através do número 188.