Criança indígena é vítima de estupro coletivo após ser embriagada em casa de saúde

As informações foram divulgadas pela Polícia Militar

Uma criança indígena, de 11 anos, foi vítima de estupro coletivo após ser embriagada nesta segunda-feira (18/12) na Casa de Saúde Indígena Yanomami (Casai-Y), em Roraima. As informações foram divulgadas pela Polícia Militar.

VOCÊ VIU? CORRA PARA PARTICIPAR! Mais uma cliente da CL Constrular é sorteada na Promoção Reforma Premiada

Ainda segundo a PM, os suspeitos são dois adolescentes, de 15 e 17 anos e dois jovens, de 21 e 27 anos. Os homens foram presos em flagrante por crime de estupro de vulnerável e com conduta que resultou em lesão corporal de natureza grave. Já os adolescentes foram apreendidos em flagrante por ato infracional.

A PM informou ainda que quando chegou na Casai-Y, encontrou todos os suspeitos ao redor da vítima. Os policiais disseram que quatro estavam bêbados e deram bebida alcoólica à menina. A PM foi até o local após ter sido acionada via 190.

A polícia constatou também que além da violência sexual, a vítima sofreu lesões corporais. A menina, que foi encontrada no chão, foi levada ao Hospital da Criança Santo Antônio pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde está internada.

Em nota, a prefeitura, responsável pela unidade, informou que ela “está com o quadro de saúde estável”.  Os adultos envolvidos foram apresentados na manhã desta terça-feira (19) na audiência de custódia. Os adolescentes foram apresentados no Centro Sócio Educativo (CSE).

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics