Jovem pode ter sido estuprada antes do assassinato e marido está desaparecido

Encontrada morta na tarde desta quarta-feira (29/11), em Rio Sena, subúrbio ferroviário de Salvador, a jovem conhecida como ‘Caciane Índia’ teria sido sequestrada há três dias no bairro vizinho Plataforma.
VOCÊ VIU? PENSANDO EM CONSTRUIR? Lajes de qualidade e com o melhor preço do mercado é na Berimbau Pré-Moldados
A adolescente de 16 anos estava com o marido, de apelido ‘Roni Drom’, de 18 anos. Eles teriam sido rendidos por traficantes e sumiram. O casal morava na localidade conhecida como Planalto Real, em Plataforma.
“Ela foi encontrada morta hoje por volta das 12h. Isso está confirmado. Sobre ele, não há registro oficial. É um mistério ainda. Há a hipótese de que eles teriam realmente sido sequestrados, mas ainda é prematuro afirmar, pois as informações são preliminares”, disse uma fonte da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Próximo ao corpo de Índia foram encontrados fios de eletricidade, o que demonstra que ela foi estrangulada. Existe a suspeita também que a vítima foi estuprada antes do assassinato.
Em nota, a PC relatou que o “SILC/DHPP foi acionado na tarde desta quarta-feira (29), para apurar a morte de uma mulher, sem identificação formal, encontrada sem os sinais vitais em uma construção abandonada”.
“As causas da morte serão apontadas por laudos periciais do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A investigação ficará pela responsabilidade da 3ª DH/BTS”, finaliza a PC.