População denuncia mulher por derrubada ilegal de árvore em Conceição Do Jacuípe

Uma moradora do bairro Urbis 1, em Conceição do Jacuípe, foi denunciada nesta sexta-feira (17/11) ao portal Fala Genefax por está cortando árvores da praça sem autorização.
VOCÊ VIU? Prefeita Tânia Yoshida fala sobre ataques ao governo e reforça compromisso com o povo
De acordo com a denúncia, a moradora contratou uma outra pessoa para cortar algumas árvores que faziam sombra para a comunidade na praça na Urbis 1. Após alguns moradores da localidade não gostarem da atitude, ela alegou que tinha autorização da prefeitura municipal para realizar a derrubada das árvores.
Em contato com a Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Conceição do Jacuípe, a secretaria Lwany Paim explicou que não existe nenhuma autorização que permitisse a moradora realizar a derrubada da árvore e que todas as medidas cabíveis já estão sendo adotadas para punir a infração.
Ainda segundo os moradores, a infratora se sentiu no direito de cortar as árvores pois alegou que ela mesma havia plantado alguns anos atrás. Confira o vídeo;
ai todo mundo foi denunciar e sentiu a falta da arvore, mas no local onde estar construindo o colegio novo na rua do atenas ninguem viu dezenas de arvores sendo arrancadas pela raiz dia e noite, arvores c mais de 50 anos, a secretária de meio ambiente, e demais autoridades deram ordem ??? todos convenientes!!! fingidos e hipocritas só ligam p o que bem querem dizer q tem lei, a lei é p alguns somente??????
Rapaz, quando a ignorância do povo é grande fica difícil! Enquanto tem cidades que estão plantando árvores e colocando pedra no lugar de asfalto para melhorar o calor. Em Berimbau o povo corta árvore, não planta e ainda sai asfaltando a cidade. Fazem os loteamentos com calçada estreita, sem locar para plantar.