Conjacuipense é executado a tiros após ter casa invadida em Salvador

Um homem natual da cidade de Conceição do Jacuípe, identificado como Edinaldo Santos Chagas, de 30 anos, foi executado com dezenas de tiros nesta quinta-feira (9/11), no bairro de Pau da Lima, em Salvador. Ele era filho de uma mulher conhecida como “Edinha”.

VOCÊ VIU? Concorra a 100 celulares da Xiaomi e 1 IPhone 15 Pro Max

A Polícia Militar informou que no início da tarde militares da 47ª CIPM foram acionados para averiguar uma denúncia de um homem caído ao solo, sem sinais vitais, ferido por disparos de arma de fogo, no interior de um imóvel localizado na Rua Santo Amaro da Purificação.

Ao chegar no local, a guarnição constatou o fato. Os militares isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo e a realização da perícia.

As circunstâncias do crime serão apuradas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central). A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, a vítima aparece caída no interior de um imóvel, com o rosto desfigurado em razão dos disparos. É possível ouvir uma pessoa dizendo: “Por que fizeram isso com você?”.

 

VEJA VÍDEO AQUI!

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics