Feira de Santana registra quatro assassinatos em 24 horas

Os crimes ocorreram nos bairros SIM, Conceição, Queimadinha e no distrito da Matinha. 

Esta quarta-feira (25/10) foi violenta em Feira de Santana. Conforme a Polícia Civil, quatro homicídios foram registrados na cidade. Os crimes ocorreram nos bairros SIM, Conceição, Queimadinha e no distrito da Matinha.

VOCÊ VIU? POR TEMPO LIMITADO! Garanta a sua Biz 0km na Moto Clube de Conceição do Jacuípe e ganhe R$ 1000 em cashback

Bairro SIM

Por volta das 16h, um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros quando seguia de carona em uma motocicleta pela avenida Nóide Cerqueira, bairro SIM. Segundo informações repassadas para a polícia, a vítima estava na garupa da moto quando outro homem a bordo de outra motocicleta se aproximou e efetuou os disparos. Não há detalhes sobre o condutor da moto que levava a vítima, nem do autor do crime.

A delegada Fernanda Gabriela encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será feito o reconhecimento. A vítima trajava camisa de malha e mangas longas, na cor azul, e calça vermelha.

Bairro Queimadinha 

Paulo César Costa, de 18 anos, foi morto a tiros na localidade conhecida como Favela do Arreia, no bairro Queimadinha. Conforme informado pela polícia, o jovem estava na porta de casa quando foi surpreendido por um desconhecido e foi atingido por vários disparos, a maioria na cabeça. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

A delegada Fernanda Gabriela presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Matinha

No povoado de Candeal II, situado no distrito da Matinha, um adolescente de 16 anos foi morto por volta das 23h. Ezequiel Fonseca da Silva completaria 17 anos no próximo dia 7 de novembro. Ainda não há informações sobre a autoria, bem como motivação do homicídio.

Bairro Conceição

Um jovem de 23 anos, identificado como Joseph Franklin Cerqueira Pereira, foi executado no residencial Jardim das Oliveiras, mesmo local onde morava. Populares informaram que ele foi arrastado até uma área do condominío em que haviam inscrições de uma facção criminosa pixadas em uma parede.

O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Ludmila Vilas Boas e Santos

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics