TRÁGEDIA FAMILIAR: Jovem é condenado a mais de 13 anos de prisão por matar o próprio irmão a facadas em Conceição do Jacuípe
Crime aconteceu em 2022 e o condenado já está preso pelo assassinato.

Um jovem de 24 anos foi condenado a uma pena de 13 anos e 6 meses de prisão por matar o próprio irmão a facadas. O crime aconteceu no dia 03 de outubro de 2022 na residência da família, localizada no bairro Mansão dos Coqueiros, em Conceição do Jacuípe. Jefferson dos Santos Oliveira, mais conhecido como “Jan”, atacou o irmão Rafael dos Santos Oliveira, de 25 anos, e o atingiu com golpes de faca.
VOCÊ VIU? A DONA FLOR IMPACTOU! Confira as novidades da loja, que agora trabalha com opções para todos os estilos
Segundo o inquérito policial, o pai obrigou o filho a se entregar à polícia.
O condenado tinha histórico de maltratar a mãe, não ajudar nas despesas, além de quebrar objetos dentro de casa, sendo esse motivo que levou a vítima a pedir para o irmão sair de casa.
Revoltado com a situação, Jefferson passou a andar com uma faca e na madrugada do dia 03 de outubro de 2022, ao chegar em casa Rafael procurou saber porquê o irmão estava andando armado. Na discussão o condenado acabou golpeando o irmão com 4 facadas na frente da mãe e do outro irmão adolescente.
Por maioria, o Júri Popular condenou Jefferson Oliveira dos Santos pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.
A promotora de Justiça Paola Maria Gallina representou o Ministério Público do Estado da Bahia (MP/BA), em sessão do Tribunal do Júri.
O condenado cumprirá a pena em regime inicialmente fechado, sem direito de recorrer em liberdade. Como já está preso desde a época do crime, esse tempo será descontado da pena.
ASSISTA
Ver essa foto no Instagram
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606