Vereadora Sandra critica desonestidade do prefeito e aponta falhas da gestão em Teodoro Sampaio

Em seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Teodoro Sampaio, ocorrida nesta terça-feira (12/9), a vereadora Sandra Gomes (CIDADANIA) expressou sua insatisfação com a atual gestão e destacou uma série de problemas que vem ocorrendo no município e que, segundo ela, precisam ser urgentemente resolvidos.

VOCÊ VIU? Confira os destaques da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Teodoro Sampaio desta terça (12)

Inicialmente, a edil falou sobre um vídeo que vem circulando nas redes sociais, no qual, durante uma entrevista, o prefeito Bitinho (PL) fez declarações que ela classificou como inverídicas.

“Eu nunca vi na minha vida uma pessoa para mentir, dissimuladamente, como gestor do nosso município. Às vezes eu fico dizendo, meu Deus, será que é de verdade? Um senhor de idade, mentindo, ele mente sorrindo.  Acho que nós temos um outro prefeito, porque a cidade que ele falou não é Teodoro Sampaio na Bahia, deve ser Teodoro Sampaio em São Paulo. O gestor falou que a aprovação dele é de 84%, falou que temos 14 ônibus, 4 ambulâncias, sendo duas UTIs… Para que tanta mentira? É inadmissível. Faça e fale, não invente para se engradecer, não”, pontuou Sandra.

Uma das questões mencionadas pela vereadora diz respeito às alegações do prefeito sobre a saúde pública no município. Ela ressaltou que embora haja melhorias em algumas áreas, há questões críticas a serem enfrentadas. “Tem coisas que melhoraram, não vou ser injusta, mas também não vou dizer que está ótimo. Os médicos estão  há quatro meses sem receber, correndo o risco de ter greve, os médicos não vem mais para o município”, disse.

Sandra também falou sobre a atuação do Consórcio Portal do Sertão no município, que recebe mensalmente o repasse de R$ 7950,00 da prefeitura, mas não vem realizando os serviços adequados. A vereadora criticou, ainda, a falta de iluminação pública nas ruas da cidade, reiterando que já fez inúmeros pedidos a secretária responsável.

“As ruas do município estão às escuras, a população está acorrendo risco e pagando taxa. Não vamos fazer maquiagem, vamos fazer gestão com respeito ao dinheiro do povo. É isso que o gestor não está fazendo”, afirmou.

Por fim, a vereadora questionou o valor do aluguel de uma casa que está sendo utilizada como sede do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) no distrito de Lustosa, ressaltando que é excessivamente caro, enquanto a prefeitura dispõe de alternativas mais econômicas para abrigar o órgão.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics